LÍDER ATÉ O FINAL DA COPA!

Pessoal,

Garantimos a liderança até o final da copa do mundo. Não foi bem do jeito que eu esperava, mas tá valendo. Mano, por favor, não dá pra continuar jogando com o Danilo! Outra coisa, espero que realmente tenha algum louco varrido interessado no Jucilei! O cara ruim! Vai à merda! Dividiu com o Herrera parecendo uma mocinha, pisou na bola dentro da área, além de jogar muito mal. Pede a contratação de um lateral. URGENTE! Ralf, você meu filho; vê se não repete a merda que fez! Porra meu! Dá o c#!, mas não dá dessa!

Ministro Eduardo.

PARMERINHA;REFORÇO E NOVA CAMISA!

Pessoal,

A imprensa esportiva noticia que o Parmerinha vai contratar o Kleber. Afirmam ainda, que ele será apresentado junto com o novo patrocinador do clube. Quanto à contratação do Kleber, ainda não tenho informações, mas a camisa nova já posso adiantar. Acreditem. A fonte é segura!

Ministro Eduardo.

MENINOS DA VILAZINHA…

Pessoal,

Apenas para não passar em branco, alguém tinha que colocar os fraldinhas nos seus devidos lugares. O Neymar coitado! Cadê o chapéu? Mas com a bola em jogo. Vai ser outro Robinho da vida. Logo vai fazer uma tremenda confusão para sair do Santos, e depois de algum tempo pedirá para voltar.

CHUPA QUE A CANA É DOCE!!!

Ministro Eduardo.

AMISTOSO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Pessoal,

Eu tentei! Mas não dá! Essa é a minha 6ª copa. E é a primeira vez que não vejo uma seleção brasileira em campo. Pode parecer estranho, mas é isso que sinto. Me chamou atenção também o fato de não ter um craque se quer! Vamos lembra: em 1994, na hora do aperto quem era o salvador da pátria? Romário. Em 1998, o Ronaldo, em 2002 também o Fenômeno. Em 2006 muitos craques, entretanto, não tinha amor à camisa. Agora em 2010, quem é o cara? ? ? Se alguém descobrir me avise.

Ministro Eduardo.

Dê seu palpite!!

EAea turminha do futibas!!

Como todos sabem, quarta é dia de decisão na libertadores!

Eu e o Ministro Eduardo, queremos saber a sua opinião!

Vote em nossa enquete e dê o seu palpite!

Obrigado!

Agora vai!!!

Eaeae turminha do futibas!!

Agora vai!! Pelo menos é o que disse o dirigento do verdão a respeito do retorno do “El Mago” Valdívia!


Pelas entrevistas concedidas, o empréstimo está bem próximo de ser concretizado, a idéia é que o mago vista o manto alviverde logo após o término da copa!
Ufa, finalmente alguma notícia boa, já que quinta-feira saiu foi noticiado que a diretoria vai tabalhar para não deixar o Robert ir embora… Como assim?! Eles devewriam estar trabalhando mais do que nunca pra esse infeliz ir embora pro time mais longe possível, ou vender ele pro Corinthians…
Estão achando que é exagero??olhem então os lances e tirem suas próprias conclusões:

MAs torcida palestrina, o que temos que fazer nesse momento é torcer para as contratações chegarem, por que na minha opinião, esse time não chega a lugar nenhum mais…O maestro Lincon é quem está levando esse time nas costas….

Mais raça bando sem vergonhas….Façma igual o Diego Souza, xinguem a torcida pra irem embora…melhor do que ficar com corpo mole em campo…

Um time que bate o Santos na Vila, e mete dois nos bambis não conseguem ganhar dos timecos?? Falta é vergonha na cara!! O que nos consola é que os gambá passarão o centenário “Sem ter nada”…

Dá-lhe porco!

Gabriel Sandrini

EU VOLTEI!

Sei que sentiram muito a minha falta. Eu sei. É normal. Não serão os últimos, e também não foram os primeiros! Depois de um período de recuperação, após a trágica eliminação do Corinthians da Taça Libertadores, estou de volta! No último domingo fui ao Pacaembú e assisti a estréia do TIMÃO no Brasileirão 2010. Não foi nada animador. Mas pelo menos garantimos três pontos. O segredo desse campeonato é não perder pontos em casa. Eles podem fazer muita falta no final!

O fato é que precisamos arrumar a casa. Falando um pouco do time:

No gol: não temos problemas. O Felipe é um ótimo goleiro, e dá conta do recado! (reserva Júlio Cesar)

Lateral direita: Alessandro é esforçado. Joga para o time. Dá pra continuar (reserva Moacir)

Lateral esquerda: Roberto Carlos está jogando muito! (reserva Dodo)

Zaga: o Chicão continua muito bem. Quanto ao Wilian, não passa segurança. Disse que iria se aposentar no final do ano. Poderia antecipar né? (reservas Leandro Castan e Renato)

Meio campo: Elias (vai embora. Mas honrou a camisa); Edu (pelo amor de Deus; se aposenta!); Jucilei (particulamente não gosto. Mas acho que também vai embora.) Marcelo Mattos (Vai embora!) Paulinho (vamos ver o que vai dar!) Theco (jogador regular. bom para compor o elenco) Danilo (pelo amor de Deus! Vai embora!) Defederico (acho que merece mais oportunidades) Bruno César (esperança)

Ataque: Jorge Henrique (vai melhorar!) Dentinho (infelizmente vai embora) Iarley (jogador regular. até agora só mostrou que é esforçado) Souza (sem comentários) Ronaldo (não está bem. Mas acredito que antes de encerrar a carreira irá melhorar. Por tudo que ele representa para o futebol brasileiro, merece parar em grande estilo)

Técnico: Mano (deve continuar. só precisa rever a questão de jogar com tantos volantes! essa porra não dá certo caralho!)

Ministro Eduardo.