LÍDER ATÉ O FINAL DA COPA!

Pessoal,

Garantimos a liderança até o final da copa do mundo. Não foi bem do jeito que eu esperava, mas tá valendo. Mano, por favor, não dá pra continuar jogando com o Danilo! Outra coisa, espero que realmente tenha algum louco varrido interessado no Jucilei! O cara ruim! Vai à merda! Dividiu com o Herrera parecendo uma mocinha, pisou na bola dentro da área, além de jogar muito mal. Pede a contratação de um lateral. URGENTE! Ralf, você meu filho; vê se não repete a merda que fez! Porra meu! Dá o c#!, mas não dá dessa!

Ministro Eduardo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: